23 novembro 2012

0

A Grande Piada ♪ ♫

Oiii!! Boa noite pra vocês!! Hoje eu meio que não tenho o que postar pra vocês... mais eu quero postar alguma coisa!! Por isso, inventei de pegar uma piada que eu encontrei num livro que eu vi... espero que gostem...

- Uma piada suja e pesada, o elefante caiu na lama.


BA DUM TSS!! Ok, parei... não era essa a piada que eu ia contar, mas o elefante até que é fofinho né? Batizei ele de Dumbo só por causa das orelhas... Bem, a verdadeira piada é essa logo abaixo:

- Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro? Porque ele tem medo que robin.


BA DUM TSS!! Ok, ok, vocês querem a verdadeira piada?? Ok, ok, aí vai:

Três amigos foram acampar com uma barraca muito pequena.
Pelo tamanho da barraca, os três tinham que dormir bem juntos, no mesmo colchão e debaixo do mesmo cobertor.
O problema é que um deles tinha um tremendo Mau Hálito.
E um dos amigos fez logo uma proposta:
Bafinho, quando você tiver que falar alguma coisa, primeiro bate palmas,que agente se esconde debaixo do cobertor para nos protegermos do seu mau hálito.
Bafinho concordou balançando a cabeça.
Quando já estavam prontos para dormir, o Bafinho bateu palmas e, para se proteger, os amigos, rapidamente, enfiam as cabeças debaixo do cobertor e, lá do fundo gritam:
Pode falar agora Bafinho!!!!
E o Bafinho responde: PEIDEI!!


BA DUM TSS!! Essa foi a verdadeira piada!! Mas se vocês quiserem, eu tenho uma extra... se quiserem saber, ela está logo abaixo...

O cara sofria de amnésia e procurou um médico:
- Doutor, estou com uma terrível amnésia.
- Desde quando?
- Desde quando, o quê, doutor?

Ok, acabou a sessão piadas!! Espero que tenham gostado!! Beijos, humanos!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...