19 novembro 2012

0

A Ponte!!

Oi gente!! Hoje queria mostrar a vocês um vídeo, e por favor vejam o vídeo, ele demora uns 6 minutos e meio, por aí, mas é uma história muito bonita, eu admito que chorei muito!! O nome é A Ponte, é lindo o vídeo, impossível não chorar, vejam aí:


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
Se vocês perceberam, o pai deixou que seu filho, único filho morrer para salvar a todas as outras pessoas que mais mereciam morrer, pessoas arrogantes, cruéis, viciadas!! Foi isso o que Jesus fez aqui na terra, morreu e salvou gente desse jeito. Mas aquela mulher no vídeo, aquela viciada que brincou com o garoto no começo do vídeo, ela mostrou que valeu a pena Jesus (que no vídeo é o garoto) ter morrido por ela, que largou as drogas e "nasceu de novo". E é isso que Deus quer pra vocês, reflitam no vídeo. Agora quem pergunta pra vocês sou eu!! Valeu a pena Jesus ter morrido pra salvar vocês, pecadores, arrogantes, só pra vocês terem a vida eterna? Valeu a pena? Ou você vai fazer que nem as outras pessoas, ignorar isso e continuar nas drogas, na arrogância, na rebeldia? Só me diga, valeu a pena? Pensem nisso, eu passei muito tempo pensando nisso e eu tenho, eu adquiri a minha resposta!! Que Deus abençoe vocês!! Beijos!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...