22 novembro 2012

2

Filmes

Oiiê!!! Bom gente, ultimamente eu tenho assistido a muitos filmes e queria compartilhá-los com vocês!! Os filmes que eu tenho visto atualmente foram só 3, e eu considero os três muito bons e recomendo!!

1° Marley e Eu


2° O Cruzeiro



3º O Auto da Compadecida



São esses, espero que gostem!! Só que eu queria mostrar pra vocês mais um filme que também é muito bom! Não é recomendado para menores de 16 anos, então por favor gente, se você é de menor não assista esse último filme, sendo que eu tenho só 13 e assisti :p!! Aí vai:

Filme Especial: Queridinho da Vovó



Esse filme é muito legal!! Espero que tenham gostado, beijos!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Haha, amo todos! Só não vi o último.. Adorei o post, está de parabéns! Beijoooos! ;*
    Sou Paty

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...