10 novembro 2012

0

Imagens Engraçadas

Oiiiêê!!!! Voltei, pessoal!!! Ontem senti uma imensa vontade de entrar no blog, sabia? Mas, infelizmente não deu, mas, o bom é que conseguimos fazer a nossa feira cultural e devo dizer, ficou legal! Foi difícil, deu muito trabalho, mas conseguimos!! Bem, parei de falar nisso, esqueci do Imagens Engraçadas, agora que lembrei, aqui vai as imagens:


























HAHA' é mesmo, eu realmente passo no meio dos monstros dos jogos  com 1 HP de vida, só que.. não rola, eles sempre me matam... Mas tem vezes que eu consigo passar, chamo isso de sorte!! Enfim, estava com saudades de postar pra vocês, fiquei muito ocupada com a feira, e nem deu pra entrar no blog :( maaaas, aqui estou eu de volta, VIVAAA!!! É só isso pessoal espero que tenham gostado!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...