18 novembro 2012

0

Imagens Engraçadas

Oiii gentee!!!! E aí, como vocês estão?? Eu adorei o meu Congresso, foi hilário aquilo, no quarto dos garotos, eles durante a noite pintavam quem estava dormindo com esmalte, colocavam espuma no cabelo, pasta de dente como bigode, etc. E o meu irmão, que é MUITO louco, fez prancha...... Ficou muito feio, mas, fazer o que né? Foi muito legal, eu amei!!! Mas também estava com saudade de postar pra vocês, não tinha internet lá, foi difícil sobreviver 4 longos dias sem internet, mas em compensação, foi maneirão!!! Enfim, vamos ao que interessa, começaremos agora o I.E. de hoje, lá vai:





kkk' coitado do garoto ali em cima, mas eu não aguentei gente, que ri muito aqui!!!!!!!! Mas, não é verdade, jogar indireta é pros fracos, quero ver jogar tijolos!!! Bem, é só isso por hoje, beijos e até!!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...