22 novembro 2012

0

Imagens Engraçadas

Oi pessoal!! Hoje fiquei sabendo o porquê da Brenda não estar entrando no blog!! Segunda ela ia entrar só que desde esse dia ela está sem internet... Ela ainda está em prova, mais eu e ela tínhamos combinado de que ela faria os posts e já deixaria todos aqui salvos e depois eu postava, e foi o que ela fez, só ficou sem net!! Bem, fazer o que né? Só queria dar esses aviso ok? E aos que pensaram que ela desistiu do blog, relaxem que ela não fez isso!! Agora, vamos ao I.E.:




E pra quem pensa que essa uma tirinha era só uma piada, se enganou camarada!! Viram, a culpa de eu não ter um namorado é por causa do cupido ! Ele sem querer (eu acho) acertou o meu PC e aqui estou, casada com um computador!! É só isso amores, espero que tenham gostado!! Beijos!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...