24 novembro 2012

0

Só vendo pra acreditar!!

Oi pessoal!!! Queria que vocês vissem isso!! No último post da Brenda nós tivemos uma surpresa nos comentários! Tinha um que estava dizendo que o blog é um merda e que é muito ruim! No final foi só uma garota (que não vou citar o nome aqui) que estava irritada com a gente, e se ela ler esse post quero dizê-la que sei quem é você e que você foi MUITOO infantil ao fazer isso e que agora já é tarde e vou mostrar pra todo mundo a sua infantilidade!!



Ela mandou em anônimo!! Se a mensagem tivesse sido mandada por minha causa eu até teria ficado quieta!! Mas foi com a minha melhor amiga, por isso tive que mostrar!! Mas realmente, foi infantil, do nada manda um post EM ANÔNIMO dizendo que o blog é ruim!? Ah, então faça melhor já que é tão boa!! Me desculpem vocês que não tem nada a ver com isso, queria que vocês vissem isso porque eu fiquei nervosa!! Não vou falar o nome das duas porque não quero me rebaixar ao nível delas que por sinal está abaixo de zero!! Eu me orgulho do blog e não me importo com suas opiniões, na verdade, podem mandar opiniões porque eu até aceito!! Não aceitei essa porque foi por um motivo ridículo!! Bem, já disse o que queria!!!! Isso me aliviou um pouco da raiva que eu estava, agora vou dormir, porque estou com sono, tchau gente, até amanhã!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...