20 dezembro 2012

6

Fotogênicos..... '-'

Oi pessoaaal !!!! Tudo bem com vocês!? Se quiserem saber, eu estou ótima tá XD! Enfiiiim, hoje eu vou falar sobre fotos! Mais..... será que eu sou a única menina do mundo que odeia tirar fotos '-' ??? Sérinho cara, minha mãe vive me perturbando para eu tirar fotos, mas eu não gosto (nem sei porquê).. gentee, quando alguém tenta tirar uma "foto surpresa" de mim, quando eu descubro, fico mais ou menos assim:

Anime: Ao no Exorcist
Eu fico assim mesmo '-' !!! E estou achando que sou a única.... será mesmo?? Beem, se alguém aí também não gosta ou mesmo que goste, pode comentar ok? Amo responder comentários =D
Bom, é assim que o post de hoje tem o seu fim... mas, espero que tenham gostado!! Beijoos !

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. kkkkkkk' eu não sou assim não, eu gosto de aparecer em fotos, mas prefiro fotografar. :D eu ri de como você fica com este anime. ahsuhsa'

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' achei que essa imagem retratou exatamente a minha forma de ficar quando fazem isso comigo!! Vish, eu amo fotografar, o que eu não gosto é de aparecer nas fotos...
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito aqui! As vezes eu fico assim, não gosto que tirem foto de mim.. Prefiro eu mesma tirar, hehe assim eu sei como eu fiquei! Até por que fica chato a foto sair feia.. Haha, adorei o post! Beijos (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Eu acho até preferível tirar foto eu mesma!! Beijinhoos, vou fazer a visitinha!

      Excluir
  3. oii linda amei seu blog super lindo, parabéns!
    seguindo,segue de volta ? *--*
    Beijos,morango mordido ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, brigadão pelo comentário, viu?
      Beijooos, e claro que sigo de volta *-*

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...