23 dezembro 2012

6

Parenteees de longeee '-'

Oi galeraa!! Tudo bem com vocês? Me desculpem por não ter postado ontem, é que eu estava completamente sem idéias, não sabia o que postar pra vocês '-' !!! Mas enfim, estou aqui de volta, só tenho outro aviso, a Brenda ia voltar a postar como eu disse a vocês, porém, acontece que o pc dela ficou ruim de novo  =/  fazer o que né? Ok, agora vamos ao post, hoje eu vou falar de parentes, sabe quando você está na boa na sua casa, daí aparece sua mãe e diz que seus parentes vem de outro estado para passar um tempo com vocês, aí manda você dar uma geral no quarto!? Pois é, aconteceu comigo  '-'  e na real, meu quarto tava uma zona! Fiquei até feliz depois, meu quarto estava arrumadinho, só que minha mãe voltou e disse pra eu arranjar espaço no MEU armário, aí eu fiquei bolada, tive que apertar minhas roupas todas e foi difícil, acreditem! Maaas, terminei!! Meus parentes chegaram hoje cedo, por isso, quando chegaram eu estava mais ou menos assim:



Só que eu não sou bonita desse jeito né!? Enfiiiiim.......... '-'
Acho que era só isso que eu tinha pra falar......  '-' 
Bem....  '-'  espero que tenham gostado....  '-'
'-'  '-'  '-'  '-'  então, tchau  '-'  '-'  '-'  '-'

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk adorei o post! E esse carinha maluca também '-'
    Um beijo enorme (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' também adoro essa carinha '-' (isso vocês já devem saber)!!! Beijãão!

      Excluir
  2. Adorei o post!!!!Hahaha.

    Amei seu blog, já estou seguindo.
    Poderia me ajudar com a minha meta de 500 seguidores? Grata. Espero sua visita.
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt!! Brigadão!! Claro que irei te ajudar, flor!
      Beijoooos!

      Excluir
  3. Noossa, teve uma fez que aconteceu algo beeem parecido comigo kkkk, tipo eu tava em casa anoite com meu pai e minha irmã, de roupa velha, tipo ia dormir né?!, ai chegfa meu tio com meu primo, e meu primo olhou pra mim com uma cara tipo que roupa hein!

    Beeijos :* tem sorteio!! : http://itsfashionmilba.blogspot.com.br/2012/12/sorteeeeio.html
    seguindo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' sempre acontece comigo!! Beijão, vou participar do sorteio sim, nunca venço, mas sempre tento né!?
      Beijãão²

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...