04 dezembro 2012

4

Presentes de Natal !!!

Oi, pessoas! E aí, tudo bem com vocês!? (  ) Sim  (  ) Não
Não precisa responder a perguntar acima se não quiserem, ok? Mas seria muito legal se vocês respondessem comentando, porque a Brenda adora responder comentários e então se quiserem ajudar, eu não ligo muito não, afinal se vocês me fizerem esse favorzinho, quando o Natal chegar eu poderei dizer: "Brenda, seu presente foi dado no dia 04/12 quando eu recebi diversos comentários e deixei você responder". É mentira ok, gente? Porque se eu der só isso pra ela , também fico sem presente, então... !!! Enfim, hoje eu vou falar sobre os três presentes de Natal mais pedidos do ano...
Vamos lá ¬

1. Celulares...


2. Ipod e MP3...
          


3. Câmera Digital...


E então!? Vocês já decidiram o que querem de Natal? Eu já sei o que vou ganhar hehe!!!! Bem, é isso galerinha, espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e espero que tenham um Feliz Natal (sendo que ainda faltam 21 dias pro Natal, já estou desejando logo pra não me cobrarem depois)! Bye s2
Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Thais, eu quero ganhar um celular novo e vc ? beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu já sei que vou ganhar um ipod, bem o que eu queria mesmo!! Beijinhos!

      Excluir
  2. Eai ficou de recuperação em geografia? (não posso entar no meu blog, no momento, então to perguntando em anonimo)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, flor, minhas notas só chegam na sexta, mas eu espero que não né?
      Beijos!

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...