07 dezembro 2012

0

Recuperação...

Oi gentee!!! Só queria avisar que nessas duas semanas eu vou postar só de vez em quando, quero dizer raramente, porque como eu já disse em um dos meus posts, eu fiquei de recup em geografia, e a maior surpresa é que eu também fiquei em ciências por um ponto, que ódioo!!! Vou ter que estudar muito agora, semana que vem eu tenho aula de recup a semana inteira e na próxima  semana é que começam as provas, então eu vou passar um bom tempo sem postar....
Foi só esse o recado que eu queria dar a vocês, beleza?



Beijoos, cuidem-se!!!!
Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...