14 janeiro 2013

0

Meta Concluída + Foi mal '-'

Oi gentee!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ , enfim, ao assunto, desculpa aê por não ter postado durante um longo e belo tempo, acontece que a Brenda não estava mais postando e eu pensei que ela iria desistir do blog e como a ideia de criar o blog e tals foi dela o meu pensamento foi de que se ela desistir do blog, também desistiria né!? Maas, vejo que não irei desistir assim, não agora!! Nem eu, nem ela!! Agora, podem  me aplaudir porque o meu discurso foi digno de um aplauso XD !!!! Boom, agora quero me parabenizar por ter completado a meta de 50 seguidores e agradecer a vocês que nos ajudaram a concluir essa meta, valeu!

Nyaah!! Mais uma imagem feita por mim, espero que tenham gostado ♥ !!! Adoro fazer esse tipo de imagem e postar no blog, sabe? Beem, espero que tenham gostado do post de hoje também! Beijinhoos e até amanhã!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...