08 fevereiro 2013

4

Filmes + Viagem

Oi gentee!! E aí? Como estão? Desculpa por não ter postado durante um tempo, acontece que eu estava sem internet, mas enfim, hoje eu estava assistindo um filme beeeeem legal, o filme começa todo adoidado e sem nenhum sentido, mas depois as coisas vão se explicando aos poucos!! Assistam, é bem legal:

-> A Casa dos Sonhos

OBS: O filme é de suspense e a classificação é 14 anos!

Bem gente, agora eu queria desejar a vocês um bom carnaval!! Na verdade eu não gosto muito do carnaval, nem me perguntem o porquê, apenas não gosto! Mas, ainda assim, bom carnaval pra vocês que também vão viajar ou já estão viajando! Eu estarei viajando amanhã para Mina Gerais, para um sítio lá e não terá internet, por isso, não postarei nada até segunda! Beijoos ♥ !!!!!!!

Por:  Thais Cruz 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Gostei da indicação, parece ser um ótimo filme! Haha, amei o post! Aah, e boa viagem!
    Beijos,
    Sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu gostei muito do filme!! Espero que goste também eee.... brigadão!!
      Beijos!

      Excluir
  2. O filme me parece ser liindo *-*

    Flor o meu blog deu problemas, por isso esta com um novo URL
    ChovendoSonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...